segunda-feira, 14 de maio de 2012

VISITA AO JARDIM ZOOLÓGICO

Amanhã é a nossa tão esperada visita ao Jardim Zoológico. Hoje tenho que me deitar cedo para amanhã me levantar cedo ("Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer"). A camioneta não espera. (8H00 no Jardim de Infância (sem falta). Roupa prática e calçado para caminhadas.
Não preciso mais nada o farnel já está quase pronto... e não nos esquecemos da Ramona e do Kid...
Sabias que o Jardim Zoológico está na NET? Dá uma olhada comigo numa visita virtual.

Vamos clicar  aqui: Jardim Zoológico na NET


O meu animal preferido é o         . Qual é o teu?

15 comentários:

  1. uma boa viagem a todos até ao Jardim Zoológico..... os animais são nossos amigos. divirtam se!

    ResponderExcluir
  2. Vai ser um dia em grande...
    Muitas aventuras vão viver
    E animais conhecer.
    Neste Blog ficarão guardadas
    As mais belas risadas.

    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  3. Espero que não apanhem muito calor!
    Nós fizemos a nossa visita na sexta-feira, ao Exploratório, em Coimbra, e apanhámos um dia muito abafado... mas tudo correu bem.
    Boa viagem e boa visita!

    ResponderExcluir
  4. Olhaaa... até temos já aqui um macaquinho! Os meus rapazes foram dormir cedo e estavam muito entusiasmados mesmo. O Lourenço diz que vai ver um unicórnio e renas morrer de calor...O Manel diz que que trazer um elefante para casa....
    Não sei se vão ter muita sorte, mas tenho a certeza que vai ser um dia muito passado. Espero que corra tudo bem.

    ResponderExcluir
  5. por esta hora andam os nosos meninos a deliciarem se com leões marinhos e afins. oxalá não esteja tanto calor, como por cá.
    um bom regresso.

    ResponderExcluir
  6. Tal como esperado, foi uma grande aventura!
    E correu tudo bem.
    Bia vinha maravilhada com o papagaio, a foca e os golfinhos.
    Referiu que os macacos não gostaram da visita.
    Pediu imediatamente para irmos lá com ela novamente,
    ainda ela não sabe é que em Julho voltará lá
    no passeio da catequese organizado na nossa aldeia.
    Obrigado a todas as professoras e auxiliares.

    ResponderExcluir
  7. Agora É SONHAR com toda a bicharada e amanhã voltar para a escolinha com toda a energia.

    ResponderExcluir
  8. O animal preferido da Beatriz é a girafa porque ela é muito grande e come a comida.Ela disse que viu macacos, golfinhos, pássaros, leões, zebras, cobras, elefantes.O elefante era muito gordo se calhar tinha um bebé na barriga - disse. Passou por uma ponte, andou de comboio e comeu um gelado. Estavam sentados numa escada e havia pássaros ao pé deles. O Vicente levantou-se assustou-os e eles voaram; um foi a andar.
    Adorou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo que as crianças ainda têm força para contar o passeio aos papás. Pudera dormiram uma soneca no autocarro. Foi um dia maravilhoso, algumas devem estar muito cansadas, e os adultos também... mas valeu a pena, houve muita diversão principalmente no espetáculo dos golfinhos, os pimpolhos mais novos fartaram-se de dançar.
      Correu tudo muito bem.
      J. I. Boleiros/Maxieira

      Excluir
  9. A Rita ontem queria por força vir ao blog da escola. Disse-me que quem não viesse cá, não ia ao passeio :( De manhã foi a primeira coisa que me perguntou foi se eu tinha cá vindo... Quando chegou ligou-me a dizer que tinha adorado o espectáculo dos golfinhos... não consegui apurar mais nada :( quando chegámos a casa do trabalho ela já estava a dormir. Espero que amanhã se lembre para nos contar.
    P.S. Gosto deste nosso novo amigo, o macaquinho

    ResponderExcluir
  10. A Mariana adorou as girafas, os rinocerontes e especialmente o espetáculo dos golfinhos...... vieram cansados, mas felizes e com vontade de contar mais uma aventura.

    ResponderExcluir
  11. Os meus meninos, adoraram tiveram que contar as suas historias aos avós, padrinhos e a titi lene..... vinham tão contentes.. que agora já podem ensinar o caminho para la ir mais vezes... ate tinha mcdonalds ...

    ResponderExcluir
  12. Pois é os meus meninos também adoraram a visita,eles já lá tinham ido mas já não se lembravam de muita coisa.Eles gostaram de tudo mas em especial dos golfinhos ficaram maravilhados!!Mais uma vez obrigado por proporcionarem estas grandes alegrias aos nossos meninos!!!

    ResponderExcluir
  13. Ainda hoje a minha filhota fala dos golfinhos e das focas, quer voltar lá porque adorou este passeio. Obrigada a quem teve mais esta linda ideia e parabéns por todo o trabalho realizado.

    ResponderExcluir