terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Festa de atribuição do 1º lugar no concurso "Árvores de Natal do Intermarché"

Realizou-se hoje no nosso jardim a entrega dos prémios e medalhas do concurso de "Àrvores de Natal do Intermarché". Este ano sobre o tema "Arte aplicada em números e letras" participámos construindo uma árvore com a forma de um A e letras cuja composição respeitava a temática do Natal e associava o símbolo à letra. Assim tivemos em forma de A anjos, de E estrelas, de I inverno... não esquecendo o J de Jesus, o M de Mãe (Maria)e o P (São José) de Pai. Todas as letras eram personalizadas com as nossas carinhas "larochas". Os prémios e medalhas foram elaborados pelos finalistas.
A festa contou com um grande bolo de parabéns aos meninos todos e não nos esquecemos das velas. A Beatriz da sala dos 3 anos (a nossa delfim) apagou as velas por ser a mais pequenina (mais nova) da nossa escola . Depois houve a entrega dos prémios, as palmas, muitas fotos para a posteridade. Já agora... o bolo estava delicioso!!! De trás da orelha!

Parabéns!

No mês de dezembro festejaram o seu aniversário com muita alegria os meninos:
Beatriz(3 anos), João Pedro(4 anos) e Guilherme(6 anos).
Para eles e suas famílias votos de muitas felicidades com muito carinho e amizade...

Viva ganhámos!!!

Ganhámos o concurso da árvore de natal do intermarché. Este ano só tivemos transporte para um grupo. Foram os finalistas a ir por ser o seu último ano nesta escolinha. Fomos ao Intermarche receber prémio da árvore de Natal.Estavam lá os Senhores do Intermarché, o senhor Presidente da Câmara e a Senhora Diretora. Agora, como somos os finalistas, temos que fazer a festa para os amigos que ficaram na escola. Amanhã vamos fazer a grande festa no jardim. Estamos todos de parabéns!
Jornalistas: João, Inês, Letícia, Maldini