sábado, 9 de novembro de 2013

Os nossos nomes

Nós, os meninos de 4 anos começamos a conhecer e desenhar o nosso primeiro nome com vários materiais. Hoje usámos a plasticina para moldar as letras do nosso nome e agora temos um cartão para copiar sempre que fazemos um trabalho. Estamos a crescer...e a aprender!

Aos pais - Dropbox e pedido de roupa velha de manga comprida

Podem agora aceder a todas as fotos dos vossos educandos, sempre que se realiza uma nova atividade. Esta potencialidade que é cedida através de um endereço eletrónico, tem o acesso vedado a todas as pessoas que não são convidadas. A mãe da Alice (Anita) já vos  terá feito chegar o convite. Apenas podem emitir o convite as pessoas que criaram o site. Será mais um passo para facilitar o diálogo sobre o que se passa na escola. Os pais podem importar para o seu computador apenas as fotos que mais vos agradarem. 
Agradecemos a todos os pais que tenham camisas, camisolas, T-Shirt velhas de manga comprida (de avós, tios, Netos, sobrinhos, filhos....),  e que não se importem de as "despachar"nos façam chegar. Vamos precisar delas urgentemente. 

Obrigado.