quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dia da Criança em Ourém

Hoje fomos comemorar o dia da criança a Ourém. Fomos convidados pela Câmara Municipal e lá fomos de autocarro.
Pudemos brincar em vários insufláveis, dançar, andar de bicicleta, de trotineta, ver uma demonstração dos cães policias...
Divertimo-nos muito e chegámos ao Jardim cansados mas muito felizes.
Do que gostámos mais?... De tudo!......
Jornalistas: Vasquinhos finalistas
Click to play this Smilebox thank you
Create your own thank you - Powered by Smilebox
Thank you personalized with Smilebox

7 comentários:

  1. Que maravilha! A Beatriz disse-me que gostava de ir novamente a esse parque. O que ela gostou mais foram os insufláveis.

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi dizer que foi um grande dia...
    Bia repetiu-me imensas vezes que adorou os pulos que deu numa coisa gigante, a pintura na sua bochecha e todos os jogos.
    Contou-me, também, que ao chegar à escola descansou um pouco na manta para recuperar as energias.

    ResponderExcluir
  3. A minha menina adorou os insufláveis, as pinturas e tudo mais. Foi um dia em grande. Vinha cansadita, mas muito feliz. Obrigada por estes momentos fantásticos que os nossos filhotes não esquecerão.

    ResponderExcluir
  4. A Leonor adorou nao falava de outra coisa.
    Obrigada Educadores e auxilares obrigada escola por se empenharem tanto na divercao e aprendizagem das nossas crinacas!
    Um bem haja a todos vos.

    ResponderExcluir
  5. Os meus meninos vinham radiantes, pois brincaram, fizeram um piquenique até viram crianças conhecidas, " mãe vi o neto grande da vizinha, eu vi a Cristina e até perguntou por ti Martim" "mãe estas pinturas não me fizeram alergias, por isso espero que o pai veja, não vou tomar banho até ele chegar de Lisboa" e ainda ontem em casa da avó Bia falavam das suas aventuras..... Muito obrigado...

    ResponderExcluir
  6. Os meus meninos vinham radiantes, pois brincaram, fizeram um piquenique, e viram crianças conhecidas"mãe vi o neto grande da vizinha, e eu vi a Cristina e perguntou por ti Martim" " mãe estas pinturas não me fizeram alergia, por isso espero que o pai veja, não vou tomar banho sem ele chegar de Lisboa" e ainda ontem eles em casa da avó Bia falavam das suas aventuras... muito obrigado por mais um dia feliz...

    ResponderExcluir
  7. São boas iniciativas para alegrar as crianças, que são o melhor do mundo.

    ResponderExcluir