quarta-feira, 25 de abril de 2012

A história do 7 cabritinhos e a NET.

Agora já sei! Posso usar a NET com a ajuda dos meus papás. O que eu não posso fazer é: dar o meu nome, a minha direção ou telefone e colocar fotografias em que se veja a minha cara. Pode estar o bicho papão do outro lado, ou o lobo mau, ou a bruxa má... mas eu sou esperto e, com a ajuda da Ramona do Kid e do Smart vamos vencer!
Obrigado mãe Marta.
Click to play this Smilebox scrapbook
Create your own scrapbook - Powered by Smilebox
Another free scrapbook by Smilebox

5 comentários:

  1. Obrigada mãe Marta pela manhã que nos proporcionou. Sempre com boa disposição e simpatia deliciou-nos com uma linda história... E o jogo da ligação à Net?!!! Espetacular! Trabalhar assim, em parceria com As Famílias, dá gosto e saímos todos mais enriquecidos.
    J.I. Boleiros/Maxieira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi com muito gosto! É um prazer colaborar com o Jardim e essa equipa impecável. Os meninos portaram-se muito bem e as suas perguntas foram o máximo!

      Excluir
  2. Obrigada Marta por partilhar os perigos da net com os nossos pequeninos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por abordarem estes temas pois as nossas crianças precisam de saber desde de pequeninas os perigos que correm

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Mãe Marta por ter disponibilizado o seu tempo, para ensinar os nossos meninos acerca dos perigos que podem estar sujeitos.

    ResponderExcluir