sexta-feira, 30 de abril de 2010

Para as mães dos meninos de 5 anos

As nossas mães são lindas. Gostam muito de nós.
São umas mães especiais.
São fofinhas e especiais.
São lindas como uma flor.
São uma papoila.
Lindas como uma princesa e uma rainha .
Nós gostamos muito das nossas mães.
Mais lindas do que tudo o que existe no planeta terra.
Dão-nos muitos beijinhos, fazem-nos festinhas e miminhos.
Ensinam-nos muitas coisas.
Neste dia especial vamos dar-lhes:
um grande abraço...
..................................beijinhos...
...............................................e uma prendinha!

7 comentários:

  1. Não há melhor forma de começar um dia:
    muitos beijinhos, muitos miminhos, tantas prendas feitas com tanto carinho... é muito bom.
    As prendas estão todas tão lindas que, acho que hoje, todas as mamãs vão andar com um colar igual!!!
    Agora, deixo aqui um segredo ao meu filho: só sou uma mãe especial porque tenho um filho ainda mais especial!
    Gosto muito de ti. Beijinhos Guilherme!

    Mãe do Guilherme (sala dos 5 anos)

    ResponderExcluir
  2. Parabens meninos fizeram um lindo trabalho.
    Tenho a certeza que todas maes adoraram ainda por mais feito com tanto amor.
    Rafaela adorei a tua prenda. Obrigada querucha es uma filha fantastica. Muitos beijinhos.

    Mae da Rafaela (Sala dos 5 anos)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Filha linda! Adorei a tua prenda!! Tu eos teus meninos fizeram um lindo trabalho! Estao de parabens!! Obrigada por pertenceres á minha vida; sem ti e a tua irmã nada fazia sentido!! Adoro-te!! Muitos beijinhos!:)

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da prenda que me deste. O colar fica me muito bem. As prendas que fazes sao sempre muito bonitas.
    Beijinhos
    Mae da Margarida (sala dos 5 anos)

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Nunca é tarde para um comentário de mãe.
    Adorei a prenda. Usei o colar e voltarei com toda a certeza a usá-lo. A carteira vai ocupar diariamente um espaço na minha mala porque eu queria uma desse tamanho; agora já tenho.
    Obrigado
    Amo-te filho.
    Beijinhos.
    Mãe do Duarte (sala dos 5 anos)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todas as mães,ontem foi o nosso dia,foram só beijinhos, miminhos, abracinhos, prendinhas... e tudo isto porque nós temos as melhores crianças do mundo. A todos os meninos os meus parabéns fizeram um prenda lindíssima e tenho certeza que todas as mães a vão usar com muito orgulho.A ti Joaquim obrigado por me deixares fazer parte da tua vida e por iluminares a minha vida,beijocas boas adoro-te...
    Mãe do Joaquim (sala dos 5 anos)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada!!!!!!!!!
    ès a minha princesa do coração!!!!!
    Gostei muito da tua prenda!!!
    Vou usar sempre para nunca me esquecer de ti!!!
    Beijinhos da mamã!! <3 <3

    Lucinda (mae da Maria Lopes

    ResponderExcluir