domingo, 28 de abril de 2013

Chegou a Primavera!!!!!!!!!!!!!!

Chegou, chegou!!! Um pouco atrasada  mas chegou e nós fomos ver.
Comemos a maça pelo caminho e fomos à quinta das fragas ver os animais e as plantas que estão lindas de encantar, é a primavera a chegar.

sábado, 27 de abril de 2013

Workshop "Amêndoas de Páscoa"

É certo que a Páscoa já tinha passado mas... vinha aí a Pascoela.
O nosso amigo Sandro fazia anos... A sua mãe é uma excelente doceira de amêndoas doces. Vai daí... um Workshop muito doce que nos fez lamber os lábios.
Em casa também provaram. Já passou algum tempo mas digam-nos aqui que ninguém nos ouve...
Eram de chorar por mais! Verdade?

PS. Já experimentaram a receita?

Páscoa 2013

Os coelhos da Páscoa
A galinha e os seus filhos
Será que os ovos estão aqui?
Eu acho que estão aqui!















Como o tempo este ano esteve a fazer caretas, comemorámos a Páscoa dentro da escola. Houve teatro com a fada traquinas e caça aos ovos. Lá para casa houve uma prendinha doce feita pelos meninos. Aqui ficam algumas imagens...
Eu achei!

sábado, 6 de abril de 2013

Parabéns a Você!

Com algum atraso, aqui ficam os Parabéns aos meninos que fizeram anos durante o 2º período:  
janeiro - Afonso M., Darius, João F., Alice, Mariana S., Afonso D.
fevereiro - Rúben, Letícia T., Bia, Letícia P.
março - Rita, Emília
Muitas felicidades e abraços docinhos para eles e suas famílias...

terça-feira, 19 de março de 2013

E aqui fica a mensagem para os pais do meio...

Do meio??? Pois se os meninos são os médios como se chamam os pais???
Click to play this Smilebox scrapbook
Create your own scrapbook - Powered by Smilebox
Scrapbooking design personalized with Smilebox

Para os pais dos mais pequeninos (3 anos)

O meu pai é assim...
Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
This free slideshow design made with Smilebox
E esta bela poesia... Como se chama a pessoa que sabe muita coisa??? Querem ouvir?!

Para os nossos pais...


Quem são os pais mais especiais do planeta terra?  Os pais do Jardim de Infância de Boleiros Maxieira. Então aqui fica um docinho dos filhotes para os pais mais especiais do planeta terra. Não deixem de ouvir a poesia. 
Feliz dia do pai.
Com um grande beijinho dos filhotes finalistas que não têm aqui as vossas fotos porque a Mena deixou acabar a bateria na máquina... mas, quando forem ver as avaliações, podem ler a aventura que escrevi. Uma história especial de mim para ti.

O meu pai é o meu super-herói!
Jornalistas: Cristiana, David