É certo que a Páscoa já tinha passado mas... vinha aí a Pascoela.
O nosso amigo Sandro fazia anos... A sua mãe é uma excelente doceira de amêndoas doces. Vai daí... um Workshop muito doce que nos fez lamber os lábios.
Em casa também provaram. Já passou algum tempo mas digam-nos aqui que ninguém nos ouve...
Eram de chorar por mais! Verdade?
PS. Já experimentaram a receita?
O quê? Partilhar experiências. Como? Abrindo as portas do nosso "mundo". Para quê? Para crescer, comunicar, vivenciar, explorar, ..., e recordar. Onde? No planeta terra. Porquê? Porque é a nossa única casa. Com quem? Com todas as pessoas coloridas que se cruzem no nosso caminho!
sábado, 27 de abril de 2013
Workshop "Amêndoas de Páscoa"
Publicada por
Agrupamento de Escolas Ourém - Grupo do pré-escolar
em
sábado, abril 27, 2013
2 comentários:
| Reacções: |
Páscoa 2013
| Os coelhos da Páscoa |
| A galinha e os seus filhos |
| Será que os ovos estão aqui? |
| Eu acho que estão aqui! |
Como o tempo este ano esteve a fazer caretas, comemorámos a Páscoa dentro da escola. Houve teatro com a fada traquinas e caça aos ovos. Lá para casa houve uma prendinha doce feita pelos meninos. Aqui ficam algumas imagens...
| Eu achei! |
Publicada por
Agrupamento de Escolas Ourém - Grupo do pré-escolar
em
sábado, abril 27, 2013
Nenhum comentário:
| Reacções: |
sábado, 6 de abril de 2013
Parabéns a Você!
Com algum atraso, aqui ficam os Parabéns aos meninos que fizeram anos durante o 2º período:
janeiro - Afonso M., Darius, João F., Alice, Mariana S., Afonso D.
fevereiro - Rúben, Letícia T., Bia, Letícia P.
março - Rita, Emília
Muitas felicidades e abraços docinhos para eles e suas famílias...
janeiro - Afonso M., Darius, João F., Alice, Mariana S., Afonso D.
fevereiro - Rúben, Letícia T., Bia, Letícia P.
março - Rita, Emília
Muitas felicidades e abraços docinhos para eles e suas famílias...
terça-feira, 19 de março de 2013
E aqui fica a mensagem para os pais do meio...
Do meio??? Pois se os meninos são os médios como se chamam os pais???
![]() |
| Scrapbooking design personalized with Smilebox |
Publicada por
Agrupamento de Escolas Ourém - Grupo do pré-escolar
em
terça-feira, março 19, 2013
3 comentários:
| Reacções: |
Para os pais dos mais pequeninos (3 anos)
O meu pai é assim...
E esta bela poesia... Como se chama a pessoa que sabe muita coisa??? Querem ouvir?!
![]() |
| This free slideshow design made with Smilebox |
Publicada por
Agrupamento de Escolas Ourém - Grupo do pré-escolar
em
terça-feira, março 19, 2013
Nenhum comentário:
| Reacções: |
Para os nossos pais...
Quem são os pais mais especiais do planeta terra? Os pais do Jardim de Infância de Boleiros Maxieira. Então aqui fica um docinho dos filhotes para os pais mais especiais do planeta terra. Não deixem de ouvir a poesia.
Feliz dia do pai.
Com um grande beijinho dos filhotes finalistas que não têm aqui as vossas fotos porque a Mena deixou acabar a bateria na máquina... mas, quando forem ver as avaliações, podem ler a aventura que escrevi. Uma história especial de mim para ti.
O meu pai é o meu super-herói!
Jornalistas: Cristiana, David
Publicada por
Agrupamento de Escolas Ourém - Grupo do pré-escolar
em
terça-feira, março 19, 2013
2 comentários:
| Reacções: |
segunda-feira, 18 de março de 2013
Modelagem de chocolate Workshop
Hoje fizemos modelagem de
chocolate. Nós fomos os professores dos pequeninos e dos médios. O chocolate era sólido. Nós aquecemos e ele ficou líquido. Temperámos o chocolate e pintámos os lábios com ele. Lambemos os lábios e "UMMMM que delícia". Enchemos forminhas... Pintámos a mão com chocolate e... À tarde tirámos das formas. Já provaram?
Bom, foi o máximo... Mãos de chocolate, lábios de chocolate, mesas de chocolate, cara de chocolate, roupa de chocolate...
Jornalistas: João; Martim Vieira.
Publicada por
Agrupamento de Escolas Ourém - Grupo do pré-escolar
em
segunda-feira, março 18, 2013
Um comentário:
| Reacções: |
Assinar:
Postagens (Atom)



