![]() |
| This free slideshow design made with Smilebox |
O quê? Partilhar experiências. Como? Abrindo as portas do nosso "mundo". Para quê? Para crescer, comunicar, vivenciar, explorar, ..., e recordar. Onde? No planeta terra. Porquê? Porque é a nossa única casa. Com quem? Com todas as pessoas coloridas que se cruzem no nosso caminho!
terça-feira, 19 de março de 2013
Para os pais dos mais pequeninos (3 anos)
O meu pai é assim...
E esta bela poesia... Como se chama a pessoa que sabe muita coisa??? Querem ouvir?!
Publicada por
Agrupamento de Escolas Ourém - Grupo do pré-escolar
em
terça-feira, março 19, 2013
Nenhum comentário:
| Reacções: |
Para os nossos pais...
Quem são os pais mais especiais do planeta terra? Os pais do Jardim de Infância de Boleiros Maxieira. Então aqui fica um docinho dos filhotes para os pais mais especiais do planeta terra. Não deixem de ouvir a poesia.
Feliz dia do pai.
Com um grande beijinho dos filhotes finalistas que não têm aqui as vossas fotos porque a Mena deixou acabar a bateria na máquina... mas, quando forem ver as avaliações, podem ler a aventura que escrevi. Uma história especial de mim para ti.
O meu pai é o meu super-herói!
Jornalistas: Cristiana, David
Publicada por
Agrupamento de Escolas Ourém - Grupo do pré-escolar
em
terça-feira, março 19, 2013
2 comentários:
| Reacções: |
segunda-feira, 18 de março de 2013
Modelagem de chocolate Workshop
Hoje fizemos modelagem de
chocolate. Nós fomos os professores dos pequeninos e dos médios. O chocolate era sólido. Nós aquecemos e ele ficou líquido. Temperámos o chocolate e pintámos os lábios com ele. Lambemos os lábios e "UMMMM que delícia". Enchemos forminhas... Pintámos a mão com chocolate e... À tarde tirámos das formas. Já provaram?
Bom, foi o máximo... Mãos de chocolate, lábios de chocolate, mesas de chocolate, cara de chocolate, roupa de chocolate...
Jornalistas: João; Martim Vieira.
Publicada por
Agrupamento de Escolas Ourém - Grupo do pré-escolar
em
segunda-feira, março 18, 2013
Um comentário:
| Reacções: |
segunda-feira, 11 de março de 2013
Dia da mulher (com algum atraso...)
Neste dia especial ….
Doce
Imaginativa
Amorosa
Deliciosa
Amiga
Mimosa
Única
Linda
Heroína
Especial
Risonha.
És tu mãe a mulher da minha vida !
Jornalistas: Matilde e Mara.
Jornalistas: Matilde e Mara.
Publicada por
Agrupamento de Escolas Ourém - Grupo do pré-escolar
em
segunda-feira, março 11, 2013
5 comentários:
| Reacções: |
quinta-feira, 7 de março de 2013
Workshop de chocolate
A Rita fez anos.
Ofereceu aos amigos um workshop de chocolate.
Agora que sabemos
como se faz vamos fazer com os
meninos das outras salas.
Nós vamos ser os
professores.
Já agora os bombons
estavam bons?
Jornalistas: Rita e Cristiana.
Publicada por
Agrupamento de Escolas Ourém - Grupo do pré-escolar
em
quinta-feira, março 07, 2013
3 comentários:
| Reacções: |
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
Os pega monstros. Workshop divertido
Hoje fizemos
uma experiência. Usámos 1 colher, 2 copos, cola liquida (UHU), borato de
sódio e corante alimentar.
Num copo com água deitam-se 5 colheres de borato de sódio e
mexe-se para dissolver. No outro copo deita-se um pouco de cola (altura de 1
dedo) Junta-se à cola umas gotas de corante por fim a água com o borato e
mexe-se para misturar. O que acontece???
Convidamos os pais a repetir a experiência em casa e… contem-nos aqui o que observaram. Bom trabalho.
Publicada por
Agrupamento de Escolas Ourém - Grupo do pré-escolar
em
quarta-feira, fevereiro 20, 2013
2 comentários:
| Reacções: |
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
feliz dia de S. Valentim
Hoje é o dia de S. Valentim, mais conhecido pelo dia dos namorados. No nosso Jardim festejámos o dia da Amizade, valorizamos os valores relacionados com "ser amigo": dar beijinhos, abraços, ajudar, ser solidário... Os meninos fizeram um miminho para oferecer aos amigos das outras salas e todos levaram para casa os presentes. Os papás gostaram? Nós gostávamos muito de saber!
![]() |
| This free invitation card personalized with Smilebox |
Assinar:
Postagens (Atom)



